Páginas

. Baseado em Fatos Reais.

. "Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente" .

Meus olhos ainda não sabem dizer tudo o que eu sinto. Eu acho que eles dizem pouco ao meu respeito. Deve ser porque às vezes tento fazê-lo mentiroso para aprisionar seu real sentido. Mas como não posso ver meu olhar, contento-me em ver o seu, mirando um futuro que, infelizmente e por enquanto é diferente do meu. A inconstância das minhas atitudes tornou cada vez mais distante o futuro eu e você. Mas essas coisas não me assustam porque eu ainda nem terminei de planejar uma história pra nós dois. Um espetáculo que vai ser campeão de vendas nas bilheterias, cheio de palavras bonitas, atitudes sensatas e todas essas coisas pequeninas que tornam um relacionamento grande, pelo menos até o momento em que eu acordar.
.
Certas vezes meu olhar me condena, também não se pode nega um olhar 24h por dia, por mais que queiramos, é inevitável. É impossível se fazer mentiroso na vida durante muito tempo, apesar de vivermos em um palco cheio de cenários monstruosos, e atores coadjuvantes que dão realmente sentido a nossa caminhada. São os que nos fazem exercer, colocar em prática, todos esses sentimentos confusos que fazem questão de existir dentro da gente.
.
Sentimentos esses que não fazem a menor questão de se esconder quando trato de você. É, você. Você que faz minhas manhãs terem sentido e minhas noites de insônia serem mais agradáveis. Você que também me corrói por dentro, mas que não se preocupa com o que vai acontecer depois. É todo esse seu desinteresse que me impulsiona ainda mais em sua direção, e me inspira cada vez mais em nos descrever nessa minha trilha de sentimentos. Minha porque você ainda não sabe que faz parte dela. E eu descrevo essa história mesmo sabendo que você a descreve em versão diferente, numa verão em que eu não sou a atriz principal e muito menos nós somos o casal perfeito que tentam separar.
.
Eu prefiro permanecer com esse meu olhar, que não tem grandes segredos, apenas pequenos mistérios. Esse meu olhar fácil e difícil de entender. Quem sabe um olhar que compreende tudo que se passa aí por dentro desse seu coração difícil de se alcançar, cercado com muros altos, quem sabe ele entenda o que realmente é ser você melhor do que você próprio, que não se compreende e não se aceita como é. Quem sabe ainda existam cenas finais pro nosso grande Best Seller. E quem sabe eu ainda consiga colocar no final "Baseado em fatos reais".
.
- Jenny -
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário