Páginas

. Xadrez entre amigos .



Homens jogam sim!


Adoram o jogo dos sentimentos.
Aquele que te ilude e te corrói por
dentro, q
ue te faz pensar que está sendo amada mas no fundo só quer acabar com seu hímen.


Parabéns rapazinho, você foi um bom jogador, soube direitinho como me fazer de idiota, soube me iludir, brincar com meu coração. Soube me fazer sorrir durante uns meros instantes de atenção. Você soube como ninguém fazer tudo isso, e nunca mereceu um texto meu até hoje, nunca me deu motivos que me inspirasse escrever pra você, e você sempre reclamava por isso. Sempre escrevi sobre meus casos complicados e mal resolvidos, mas nunca a seu respeito e você me cobrava. Talvez eu achasse que tudo era tão perfeito enquanto só existia a gente, a nossa história, eu e você e mais ninguém pra atrapalhar. Eu sempre soube dos seus casos lá fora, mas isso não me assustava porque eles sempre permaneciam assim, lá fora. Até o momento que você quis estragar tudo. Querendo me esconder. Querendo me ter em segredo. E isso hoje não me ilude mais.
.
Sei quem é você, sei o que você faz. Eu sabia que era só mais uma de suas jogadas sujas e trapaceiras, mas por um tempo eu pensei que podesse virar o jogo. Mas não, você era o Rei, a peça mais valiosa, e eu a Dama, a peça mais poderosa, porém todo esse poder não permitiu te capturar e te dar xeque-mate. Eu fui apenas mais uma peça no seu tabuleiro. Apenas mais uma que foi sua, mais uma que te venerou, mais uma que viveu você e tudo só tinha que ser com você. Eu não queria, juro que não queria chegar a esse ponto. Mas talvez, por você ter sido mais um em minha vida, que me usou em seus joguinhos, esses que os homens fazem pra se sentirem seguros, esses a quem eu dediquei à maioria dos meus textos, quem sabe por isso, hoje você mereça um texto meu. E não vai ser só por eu ter sido usada em uma de suas partidas de xadrez que eu vou me igualar a você. Brincando com os olhos dos outros, com as mãos, com a boca e principalmente com o coração. Não se brinca com o sentimento dos outros. Não vou dar continuidade a esses jogos que pessoas mimadas e inseguras fazem pra se livrar da solidão. Eu não.

Eu não!

- Jenny -
.

Um comentário:

  1. oi.
    a brincadeira d egato e reto entre dua spessoas
    eh mais velha do que
    o foi Matusalem,,,,
    sempre os dois lados brincam e trapaceiam....


    respondi ao seu comentario la no meu blog...
    au revoir...

    ResponderExcluir