Páginas

. Cheia de coisas vazias .

Eu to cansada desses meus casos
e dessas minhas histórias
cheias de coisas vazias e fúteis,
besteiras inúteis,
que meninas mimadas costumam contar e fazer. Todas essas coisas belas e sujas
que formam o palco da minha podridão.
.
Eu quero crescer! Quero ser tão grande ao ponto de você só enxergar a mim. E eu, com toda a minha grandeza ofuscar sua sapiência. Eu quero crescer! Quero me tornar cada dia mais eu, pra não sobrar espaços pra você. Quero me ocupar das minhas coisas pra não perder mais tempo com as suas e achá-las mais importantes que as minhas. Quero mudar! Quero parar de me evitar, quero parar de não me viver pra deixar os outros viver em mim, quero viver eu pra saber quem sou e como sou, e como é ser eu. Quero desviver você, te esquecer. Quem sabe por um mês, e não te ver nunca mais, pra sempre, durante uma semana inteira.
- Jenny Guimarães-

Nenhum comentário:

Postar um comentário