Páginas

. Eu tenho segredos .

Aquilo que não pode ser revelado,
mantido em sigilo desde os mais remotos dias da minha vida humana e passageira.
Aquilo que oculto à vista e ao conhecimento, algo que não divulgo.
Assuntos meus e de mais ninguém,
problemas que me tiram o sono,
conhecido apenas por poucos aqui dentro de mim.
...
.
Segredos sem revelações de uma história que se diz ao ouvido de alguém. Eu tenho segredos. Me mantenho em silêncio, na mais eterna discrição. Confidências sem confidentes, confissão sem pecados. Aquilo que há de mais recôndito na pessoa humana. Um mistério, enigma a se decifrar. Por alguma razão misteriosa mantenho-me assim, por uma causa secreta. Como um sentido ou significação oculta. Uma ciência sem matemática, apenas histórias, casos abstratos que concretizam o fato de uma idealização. É um meio ou processo particular e eficaz para atingir um fim, um objetivo. E aqui, entre meus dedos, com teclas letradas que formam palavras, faço desse o meu lugar oculto, meu esconderijo, meu recesso, meu esconso. segredos solitários, daqueles que não são compartilhados. Os Segredos são meus, e essa estranha q vive no espelho, bem mais velha do que eu, olha-me como se quisesse saber quem sou, decifrar-me, quase impossível, sinônimo de imprevisão.
.
.
- Por Jenny -

Nenhum comentário:

Postar um comentário