Páginas

. Amor não é um Jogo .

.
Você foi mais um que conseguiu me ter na sua lista de conquistas e vitórias por knock-out. Mas agora o jogo acabou pra nós dois! Nos momentos finais e mais eletrizantes da partida, quando eu já estava te declarando vencedor, rendendo-me à minha derrota, você preferiu pular fora! Não que isso tenha sido ruim, eu até achei bom, pela primeira vez eu não perdi nesse jogo de sedução. Pela primeira vez não me rendi aos seus pés como você esperava que eu fizesse. Tudo bem, eu acabei sozinha mais uma vez, mas não te dei o gostinho de sentir o prazer da vitória. Não te ofereci a chance de desfrutar de mim e de toda a minha alegria, não teve a chance de ver o meu sorriso sincero de felicidade pela manhã nem pôde sentir a primeira sensação do meu cheiro de bergamota e pêssego após o banho nem a minha intrigante personalidade de noz moscada com aquele toque final de sândalo com baunilha. Não. Deixei contentar-se apenas com a minha indiferença. O que até certo ponto não fazia diferença pra você, porque você não estava sozinho, tinha sua namoradinha chata que não largava do seu pé e te ligava a cada vinte minutos te fazendo perguntas e acusações, e te deixava preso, até que tudo entre vocês também terminou e você se viu assim, como está agora, completamente. Você não aguenta a sua solidão e o meu desprezo e não tem mais como se refugiar nos braços daquela que te fazia de cachorrinho. E eu me mantenho sempre assim. Sempre ali, sempre por perto, sempre na minha, te deixando livre pra escolher, sem te cobrar nada, sem pedir nada, sem exigir sua atenção, sem perguntas. O que me tornou seu vicio. Eu sou seu ópio, sou tudo o que você quer e o que precisa, e por mais que você não admita isso, isso te corrói. Não que eu brinque com você e com sua fragilidade, mas também não vou negar que ver você chorar me faz rir.
.
- Jenny Guimarães -

Um comentário: