Páginas

. Simples .


Depois de planejar durante anos um futuro com príncipes e fadas encantadas, depois de deixar toda lagrima secar antes mesmo de tocar o chão, hoje eu só quero ser feliz de um jeito simples. Depois de todos os meus enganos e desenganos e toda a minha trágica trajetória por essa ordem que chamamos de existência, hoje eu só quero existir de um modo simples. Depois de ter lutado, vencido e perdido, depois de ter sofrido, ter me machucado e o tempo não ter curado, hoje eu só quero me deitar e descansar num lugar simples. Depois de ter corrido contra o tempo atropelando até mesmo os meus pensamentos, depois de ir de contra o mar e quase me afogar, depois de ter voltado e até agora não saber direito o que falar hoje eu só quero amanhecer tranqüila numa casa simples. Depois de sentir nas costas o peso de uma responsabilidade e ter decepcionado muitas pessoas com atitudes que são irrelevantes pra mim, mas que deformaram a visão de ‘gente’ que tinham a meu respeito, hoje eu só quero respeitar com palavras e atitudes simples. Depois de ter gritado e ninguém ter escutado, depois de ter escutado o que ninguém havia falado, hoje eu só quero ouvir o barulho do silêncio que ensurdece de uma forma simples. Depois de ter sonhado com uma vida de princesa, com palcos para uma minoria platéia que me assistia, depois te ter encenado cada canto do meu espaço frio, depois de ter mirado no presente um futuro que eu almejava e depois descobrir que era cega pra realidade, hoje eu só quero ser eu numa forma mais simples de mim mesma. Depois de ter feito amigos, ter chorado e ter sorrido hoje eu só quero viver sem medo de morrer de um jeito simples.
- Jenny Guimarães -

Um comentário:

  1. Sério é conciência mesmooo!!!rsrs

    Olá Jenny...vim retribuir a visita no meu blog....Gostei muito do seu...Vou acompanhar...rsrs...*-*

    Bjins...

    ResponderExcluir