Páginas

. O amor assusta! .

Eu não sei o que ta acontecendo, ta tudo diferente. Porque é que foi um erro? Eu to curiosa! Foi um erro porque tudo que chega perto de uma intimidade real acaba assustando você, ou eu não te mereço? Você me beijou e eu correspondi, mas eu não teria feito isso se soubesse que ia acabar com a nossa amizade, se eu pudesse apagar o que fizemos eu apagava, mas depois eu te colocaria na minha estante com meus outros troféus. Não sei por que estou fazendo isso, mas, aquela noite, foi uma surpresa tão grande tanto pra mim quanto pra você, mas estar com você é como ir num lugar onde nunca estive antes. Depois que você adormeceu, eu fiquei lá deitado olhando praquelas estrelas baratas suas florescentes que tem no seu teto e depois de um tempo elas começaram a tomar uma forma com um brilho estranho no escuro que unia totalmente nosso relacionamento e pela primeira vez ficou tudo claro pra mim como uma única projeção lógica. Eu senti que eu e você éramos o plano mais perfeito que já houve e eu não tive nada a ver com isso. Estar com você me fez sentir que talvez eu não precisasse mais ficar planejando porque parecia que eu realmente estava vivendo e pelo menos uma vez na minha vida eu não teria que trabalhar tanto para ser feliz, podia só acontecer. E nada me magoou tanto quanto a sua reação àquela experiência. Agora quer ficar na biblioteca e fingir que nada aconteceu? Eu não posso fazer isso. E olha, não precisa dizer nada, eu tenho que ir. Divirta-se onde quer que você vá.

2 comentários:

  1. o amor é o maior medo de todo mundo: medo de existir e anda mais de não existir.

    ResponderExcluir
  2. "talvez eu não precisasse mais ficar planejando porque parecia que eu realmente estava vivendo"

    vou tentar viver sem fazer planos..
    lindo o texto!

    ResponderExcluir