Páginas

. O começo de qualquer coisa .

Eu sei que não é amor. Ta muito cedo pra dizer isso. Paixão também não pode ser não é tão avassalador assim. Também não foi no primeiro olhar nem segundo, no terceiro talvez, foi indo e quando fui ver foi. É, ta rolando. Sabe, a gente ta curtindo, se encantando, daqui a pouco eu vou até poder falar que estou gostando dele de verdade. Não é namoro, não é ficada nem pegação. Ah, eu sei lá o que é! Eu prefiro não classificar. Deixa assim como ta. O amor é gradativo e demora demais pra acontecer, to sem paciência pra esperar. A paixão é súbita demais se esfria rapidamente, eu to gostando não quero que vá rápido assim. O namoro tem uma serie de etapas burocráticas que eu não estou a fim de cumprir e creio que ele também não, além de vir junto, como brinde, uma caixa de ciúmes, um baú de desconfiança e um catálogo com desculpas esfarrapadas para os dias de DR. Não, prefiro não viver nada disso agora, por isso não quero rotular, nem dar nomes. É apenas o inicio de qualquer coisa parecida com nada, diferente de tudo que eu já vivi. O começo de qualquer coisa é sempre assim, meio sem sentido, meio bobo, meio irreal. Você não sabe se anda na rua de mãos dadas ou não, não sabe a hora certa de ligar, não sabe a que horas ele vai estar em casa nem se você pode ter outros encontros ou não. Será que é traição? Mas nem é nada, é só o começo de alguma coisa. Odeio ter que pensar que o começo um dia deixará de ser começo, chegará ao meio e inevitavelmente, o medo e a ansiedade me fazem pensar de como será o fim, mesmo que ele demore pra chegar. A expectativa passa a ser a chegada, até que ponto nós iremos assim negoçando. É, negoçando esse negócio que não tem nome de nada. Apesar de não saber o que é eu não faço questão de descobrir. Até agora só sei que posso ficar sem vê-lo durante um dia e não me desesperar, posso passar poucas horas do dia com ele e mesmo assim enjoar. Sei que amanhã eu quero vê-lo de novo. E sei que esse qualquer coisa vai me render muitos textos.
.
- Jenny Guimarães -

Um comentário:

  1. MEU DEUS *--------------* você conseguiu com este textos, traduzir exatamente o que eu to sentindo, o que está acontecendo. AMEI demais! E você escreve muito, muito bem! Parabéns viu *-*

    Vou voltar aqui sempre, hehe =)

    um beijo :*

    ResponderExcluir