Páginas

. O meu nome? .

Aí a gente vai ficar. Vamos sair daqui juntos e vamos acabar parando em qualquer boteco sujo de esquina, depois de 5 ou 6 cervejas, vamos para um motel de beira de estrada na Avenida Brasil com aqueles nomes com trocadílhos ridículos de alguém sem imaginação, aí vamos transar, aí vamos gostar tanto que vamos querer repetir as doses. Até isso se tornar uma rotina. Aí meu coração entra em cena e eu me apaixono, te revelo os meus medos e as minhas frustrações e começo a pensar num futuro 'pra sempre' com você. Mas você me diz que não quer compromisso e diz que é melhor ir embora. A gente briga, eu começo a te odiar e fico aqui desiludida, te amando e querendo te matar, mas você já mudou de celular, de endereço, até mesmo de vida. Você tem certeza que quer mesmo saber meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário