Páginas

. Novo de Novo .

Ainda confusa, ainda sem saber se era ele mesmo o tal menino dos seus sonhos, viu-se apenas vazia, de coração oco de tanto espaço não preenchido, porém seus olhos estavam completamente cheios de esperança e uma certa felicidade, o que não quer dizer quase nada, apesar de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos, a mesma alma, não significava que era sempre a mesma pessoa, a mesma mulher. Ela estava sempre em transformação, sempre em busca de uma revelação e isso a afligia tanto, a busca pelo desconhecido e a ânsia que não se findava.

Hoje ela viu o primeiro pôr-do-sol ao lado de si mesma, sem pensar em nada ou em companhias para aquele momento, estava rodeada de sensações tão exatas quanto desconhecidas, estava vivendo sua vida de verdade, deixando por alguns instantes de viver a vida dos outros, aliás, Do outro, daquele que ela disse sempre amar. Naquele instante se iniciou mais uma nova jornada em sua vida, e como todo bom recomeço surge de uma vontade de fazer tudo de forma diferente, estava vivendo o milagre da renovação, ainda que com os mesmos olhos e a mesma alma, porém agora, se chamava vida.

2 comentários:

  1. Que bom meu foco faz sentido, qualquer dia tento em algum texto amplo... Hoje veio inspiração do nada e acabei entrando numa Lan House só para postar, cade o aviso previo? rs

    Muito lindo teu texto, muito mesmo, arrancou-me um pequeno sorriso. Aquele de satisfação por ter lido.

    "Hoje ela viu o primeiro pôr-do-sol ao lado de si mesma, sem pensar em nada ou em companhias para aquele momento, estava rodeada de sensações tão exatas quanto desconhecidas" (...)

    Gostei desa parte: Ao lado de si mesma. Ótimo!

    Beijos.

    ResponderExcluir