Páginas

...

Se você voltar eu te faço feliz novamente. Te apresento um bom livro e minhas músicas preferidas de Tom e Chico. A gente pode se sujar fazendo brigadeiro e assistir comédia romântica americana. Pra compensar seu sacrifício a gente vê os seus filmes favoritos também. E se nada disso ser certo outra vez, a gente finge de novo que nada aconteceu como todas as outras vezes em que preferimos fingir.
Fugir também é sempre a melhor opção pra quem quer, mais do que nunca, se livrar de uma incômoda e insistente mania de tentar ser feliz com a pessoa errada. Hoje eu sorrio mais do que ontem e talvez amanha não seja mais assim. Me sinto apenas na delicada e impossivel missão de te ter de novo. E se você realmente não voltar é melhor sumir logo de vez. Pra que eu possa esquecer da sua existência 24h por dia, por algumas semanas, até te lembrar de novo, num dia mais bonito.

- Jenny Guimarães -

Um comentário:

  1. Seus textos... sempre tão profundos. Revelam sempre o que vc esconde. Jenny, quero te agradecer por me ajudar. Estou cursando direito numa universidade federal (...e tão linda), devo tudo isso a vc. Obrigado por me ajudar, obrigado por confiar em mim. E desculpa por qualquer coisa. Beijos. Se cuida.

    ResponderExcluir