Páginas

. Sempre assim .

Ele é assim, faz o que quer, na hora que quer e se quiser. Sempre foi assim, não vai ser agora que ele vai mudar. E eu também, faço o que ele quer, na hora que ele quer e sempre que quiser. Ele vai ser sempre assim, do tipo que some sem dar explicação, fica sem motivo e me liga sem razão. E eu também vou ser do tipo que espera ele voltar, torce pra ele ficar e que não larga o telefone esperando ele ligar. Eu vou ser sempre assim, estarei pronta pro que der e vier e pro contrário também. E quando ele estiver cansado dessa vida regular, sem muitas emoções, ele vai me chamar porque é isso que ele faz quando o vazio preenche o dia dele, e porque mesmo que eu diga não, ele sabe que meu silêncio ao telefone logo após meu suspiro já diz que sim. Aí basta dizer "pára de bobeira e vem" que eu vou estar lá. E por mais que eu diga que nem sempre é assim, eu sei que é. Não que eu seja fácil ou não tenha nada melhor pra fazer, é pelo simples fato de gostar da situação, já que não queremos arrumar essa bagunça, jogamos tudo pra debaixo do tapete e pronto. E eu gosto assim, dele ser imprevissível, de não dar satisfação, da falta de motivo e dessa vontade de ao final do dia estar comigo, mesmo que por apenas dez minutos.

- Jenny Guimarães - 

Um comentário:

  1. Olá,moça
    Que blog mais lindo,hein?
    Parabéns pelo espaço!
    Estamos seguindo
    Dá uma passadinha no nosso tb,talvez vc goste!
    Bjim,linda!

    ResponderExcluir