Páginas

Não sou dessas...

Sou do tipo que saio de manhã e só volto de madrugada, bêbada, descabelada, maquiagem borrada de fim de noite, sapatos na mão e os pés descalços pela rua de paralelepípedos. Desfilo a noite inteira como quem sabe o que quer, mas prefere não dizer. Eu não escondo minhas intenções de ninguém, eu não presto e eles sabem disso. Mas isso já não faz tanta diferença. Eu estou sempre ali, com meu ar de ''olha como eu sou segura'' e ao mesmo tempo ''Já ta na hora dessa casca quebrar'', mas não tem nenhum filho da puta que saiba pelo menos o meu nome e ande de mãos dadas comigo de dia por aí, sem vergonha, sem receio do que vão pensar, sem a desculpa de estar bêbado, sem o medo de acordar e eu simplesmente estar ali do lado. Eu não quero que ele saiba minha cor favorita, nem as musicas que eu gosto de escutar, qualquer um que me adcione no facebook sabe disso. Não tô pedindo flores nem nada desses romantismos baratos.  Eu me contento com tão pouco, meia dúzia de palavras bonitas e um sorriso no final de cada frase e pronto, já me dou por satisfeita. Eu não vou ligar o tempo todo, nem pedir explicações, não quero conhecer seus pais, nem ficar amiga dos seus amigos, não vou querer que durma na minha casa e me traga água na cama de manhã. Eu não sou dessas, não sou exigente, não sou chata, não sou mesmo, só quero você aqui, enquanto o DJ toca um funk qualquer, entre uma cerveja e outra. Não vai ser pra sempre se você não quiser. E mesmo assim, apesar disso tudo, seremos alguma coisa que não sabemos explicar, mas algo diferente de meros conhecidos, até quando nos permitimos lembrar. Só não me peça pra amar de menos,  querer às vezes e gostar um pouquinho. Não sei lidar com metades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário