Páginas

Diga "SIM" Pra Mim!



Hoje eu acordei sorrindo e com uma vontade louca de casar com você. Ta rindo? Pode rir. Eu mesma ri quando abri os olhos e reparei que queria isso com todas as minhas forças. Não foi apenas uma decisão do tipo "vou me casar com a minha pessoa favorita no mundo", não foi algo sem pensar ou porque eu não tenho nada melhor pra fazer. Não foi nada disso. Foi mais como um pensamento profundo de que eu realmente adoraria passar o resto da minha vida com você. Algo como uma sensação de que a vida, a nossa vida, seria foda demais se
juntássemos as escovas de dente, o gosto por motos e ficar rolando na cama vendo o dia passar quando podemos acordar tarde.

Eu não sei se teria vestido branco, com véu e grinalda ou buquê de Hortências azuis. Também não sei se seria com uma lista quilométrica de convidados ou apenas nós dois, como testemunha do nosso próprio amor, um voto de fé na nossa vida dupla. Uma promessa que eu cuidarei de você e você cuidará de mim, né? Pra gente fazer a mesma coisa que fazemos todas as noites: Tentar dominar o Mundo! O Nosso mundo! 

Eu acordei com essa vontade de casar com você aqui ou no Mato Grosso, num dia de Sol ou numa noite estrelada, com os pés na areia ou num lindo Scarpin, ouvindo "System" ou "A dama e o Vagabundo", ambos me fazem lembrar você mesmo. Aí eu entendo porque o destino batalhou tanto pra juntar nós dois. Uma Carioca e um Paulista que se encontram no Mato Grosso. Eu sei que eu poderia estar feliz sem você, mas estou muito mais feliz contigo. 

Se um dia você acordar com essa mesma vontade gigantesca de casar comigo, Me avisa. Porque eu adoro quando a gente se completa. E quando sua vontade se confunde com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário