Páginas

Fiquei noiva, e agora?



Eu poderia começar esse texto falando que tudo aconteceu tão rápido e blá blá blá... Mas não, foi uma decisão bem pensada e bastante ansiada. Namoramos há um ano e oito meses e achamos que agora seria a hora de firmarmos um compromisso pra vida toda. Pra começar, não temos data marcada muito menos grana pra casar logo, mas creio que Deus irá prover cada necessidade, e tudo sairá conforme a Sua vontade.

Como toda noiva que se preze, estou empolgada, querendo resolver tudo em uma semana, mas as coisas não são assim, então temos que seguir as duas palavrinhas mágicas: PLANEJAR E ORGANIZAR!


Estou seguindo alguns passos para melhor me organizar, já que faço parte do grupo "As Sem Granete". 

Passo 1: Decidir o estilo de casamento. Será uma festa de arromba ou mais intimista? Diurna ou noturna? Com ou sem cerimônia? Todas essas coisas devem ser decididas para seguir à diante com o próximo passo.

Passo 2: Quanto nós podemos gastar? Ninguém quer começar uma vida à dois abarrotado de dívidas não é mesmo? Ou passar a lua de mel fazendo conta e segurando grana porque gastou demais com a festa. Saber até onde seu bolso pode alcançar é essencial. Ai vem mais uma decisão: Investir numa festa grande para uma lua de mel mais simples, OU segurar as pontas na festa para gastar mais com a lua de mel? Eu, particularmente, prefiro a segunda opção.

Passo 3: Pesquisar. Já sei a cara que quero dar pro meu casamento, sei o quanto posso gastar pra isso, agora é pesquisar a empresa que melhor se encaixa no meu gosto e no meu bolso. Telefone, internet, amigos, use todas as suas fontes de informações para escolher a empresa, participe de degustações e exposição de decorações até ter certeza. 

Por enquanto é isso, estamos na fase dos contatos para posteriormente marcamos uma data, então mãos à obra, pernas pra que te quero... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário