Páginas

27 de Julho - Dia do Motociclista



"Muitas pessoas falam que somos loucos, que desafiamos a morte. Sempre nos pedem para não correr, sempre nos dizem para tomar cuidado, e "Vai com Deus" e eu sempre digo, "Amém". Nunca iremos querer que algo nos aconteça. Nunca iremos deixar de fazer algo que amamos, porque ninguém gosta de ficar longe de sua paixão. 

Para uma pessoa que não é apaixonada pelo mundo duas rodas, sempre vai se perguntar o que passa na cabeça dessas pessoas, porque se arriscar tanto? Pra ser sincero nem nós sabemos. Nem nós conseguimos entender o que acontece quando colocamos nossos equipamentos e pegamos nossas motos.

Encontro de amigos? Liberdade? Adrenalina? Pode ser. Não importa seu estilo, raça, classe social. Não há discriminação, sempre queremos todos juntos. E se você não entendeu nada ate agora, não se preocupe. Você nunca entenderá. Mas se você estiver na segurança do seu carro, na estrada com sua família, e um de nós passar, você verá seu filho sentando no banco de trás acenando e cumprimentando empolgado. Não tente entender o seu filho também, seu filho com toda inocência vê em nós a centelha de algo que você nunca reparou. O motociclista acenará também, não há nada de errado, e sabe porquê? É que anjos na terra, se cumprimentam".

PARABÉNS A TODOS OS APAIXONADOS PELA LIBERDADE EM DUAS RODAS!














Nenhum comentário:

Postar um comentário