Páginas

SOBRE

Me chamo Jennifer, tenho 25 anos. Sou formada em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Criei o blog em 2009 (com 18 anos, universitária sonhadora), com a unica finalidade de por pra fora todos os sentimentos a cerca da minha vida. Como uma válvula de escape. Paixões, desilusões, visão política, opiniões, enfim... Qualquer tipo de assunto que gerasse boas inspirações e bons textos. 

Com o tempo fui deixando o blog de lado, a frequência de textos foram diminuindo, ao ponto que resolvi parar, até mesmo para passar a viver a vida fora da internet. E deu certo. Vivi, sorri, chorei, pulei, brinquei, beijei, dancei e dancei muito. Aplaudi o Pôr-do-Sol, tomei banho de mar até os dedos enrrugarem, Bebi, tomei porre, liguei pro ex, liguei de novo no dia seguinte pra me desculpar, enfim, fui feliz. (Ah se eu não tivesse saído da internet!)

Hoje, resolvi seguir em frente com o blog, mas sem o ar pesado dos textos deprimidos, resultado das pequenas ou enormes (no ponto de vista adolescente) decepções. Passei a postar coisas do meu dia a dia, aquelas que faço por prazer, como artesanato, decoração, habilidades, e tudo mais.

Se você quer um blog diferente, seja bem vindo, aqui, eu não vou falar de moda e suas tendências, televisão, maquiagem, ou qualquer coisa do tipo, já tem gente demais fazendo isso. Vou falar de como é bom andar de moto, sentir o vento na cara. De como foi a vida na faculdade e os perrengues (e aventuras) que enfrentamos até a formatura. Vou falar sobre a vida, sobre como ser feliz sem gastar muito (rs), nem tempo nem paciência nem dinheiro. Porque ser feliz, custa pouco. 

Se você estiver na mesma vibe que eu, será um prazer tê-lo(a) como leitor(a). Seja Bem Vindo(a)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário